Iss duque de caxias - tributos estaduais/municipais

feature-image

Play all audios:

Loading...

Olá Amigos meu nome é Eduardo sou desenvolvedor de Software .. estou desenvolvendo a rotina de Envio de NFSe via Software para um cliente de Duque de Caxias. Minha dúvida é a seguinte .. la

no perfil do cliente no site em que ele emite a NFSe constam as seguintes configurações: OPÇÃO PELO SIMPLES NACIONAL CONTRIBUINTE SUJEITO A TRIBUTAÇÃO NORMAL, Optante pelo Simples Nacional

(recolhimento do ISS pela Receita Federal - DAS) Optante pelo Simples Nacional (Microempreendedor Individual - MEI) REGIME ESPECIAL DE TRIBUTAÇÃO NENHUM, Microempresa Municipal, Estimativa,

Sociedade de profissionais, Cooperativa CÓDIGO DA ATIVIDADE PRINCIPAL 11.04 - Armazenamento, Deposito, carga etc. CÓDIGO DO ITEM DE SERVIÇO 11.04 - Armazenamento, Deposito, carga etc. Esta

configurado na minha aplicação da seguinte forma: ISSE RETIDO NORMAL, Rentenção e Substituição. quando me comunico com a prefeitura vai software me retorna o seguinte erro: "Código

da atividade obriga que o ISS seja Retido pelo Tomador dos Serviços. Selecione ISS Retido = SIM" Nesse caso teria que mudar a configuração do componente para Retenção ? e se sim o

valor que será informado no valor ISSRetido é o mesmo do valor do ISS ? desde já agradeço.